segunda-feira, 31 de outubro de 2011

HAPPY HALLOWEEN

Tem coisa mais charmosa do que decorar a casa com velas? Essa idéia de fazer furinhos na abóbora e colocar uma velinha dentro deixa qualquer ambiente mais charmoso. Pode ser usado no Halloween ou em qualquer outro evento como chás de cozinha e festas juninas. Além disso podemos também utilizar frutas como melancia, melão..vamos nos inspirar..



HAPPY HALLOWEEN

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

CANTINHO CHEIROSO 2

Dando continuidade ao nosso posto anterior, vou falar da Antik, outra marca que vendemos, que deixa a casa das nossas clientes, além de linda, super cheirosa. A Antik tem difusores de ambientes, spray para ambientes, essências, sachês, pot pourris, velas e incensos. Segue algumas fotos:

Aroma Apple Spice


Aroma Garni

Aroma Lavanda
 Aroma Sementes do Brasil

Aroma Summer


Linha de Produtos Toscana


Aroma Varanda



quinta-feira, 6 de outubro de 2011

CANTINHO CHEIROSO

Um cantinho cheiroso faz toda a diferença não é mesmo? Seja em casa, no carro, no closet, lavabo...
Por isso, o nosso "Cantinho Cheiroso" na Formma, não pode faltar sachês e difusores para deixar a casa de nossas clientes sempre perfumadas.

Uma das marcas de sachês que vendemos e adoramos é a Greenleaf. Eles são super práticos pois são saquinhos super finos, que podem ser colocados em qualquer lugar: gaveta, prateleira, dentro de almofadas, cestinha..basta usar a criatividade. Segue algumas fotos para vocês visualizarem melhor.



Large

Slim

Small

Vela Aromatizada
 Existem vários cheiros diferentes, basta experimentar e ver qual combina mais com a personalidade que quer dar ao ambiente.